Pages

9.10.09

selinhos

Agradeço todo o carinho das meninas que me acompanham e que aqui deixam seu carinho,
estou cada dia mais feliz ...
e obrigada pelas mais de 2000mil visitas aqui em meu cantinho...
Hoje vim postar mais dois selinho que ganhei com muito carinho das arteiras queridas




Valdirene seu blog é http://ateliersonhoencantado.blogspot.com/ e
Passem lá para vcs conhecerem o cantinho dela é lindo...

Estas são as regras:
Escrever uma lista de 8 características minha:
1- Amiga
2- Sonhadora
3- Feliz
4- Dedicada
5- Lutadora
6- Timída
7- Esforçada
8- Mãezona

8 blogueiras:
São tantas pessoas queridas que gostaria de oferecer este selinho, então vamos lá:
" depois postarei as amiguinhas blogueiras"



Mais antes quero passar algumas regrinhas:

-postar os selinhos e criar um link para o blog quer os oferecem
-dizer cinco coisas que gostamos de fazer
-oferecer a 10 amigas e avisá-la

Então vamos lá !
Este selinho foi me presenteado pela querida Máxima do blog -http://maravilhasdapintura.blogspot.com/, que para mim é um encanto, convito a todas as arteiras que me acompánhas e que me visitam constantemente á seu cantinho vocês vão adorar...

Eu gosto defazer....

As 5 coisas que gosto de fazer são:

* Estar com minha familia toda reunida
* Fazendo meus trabalhinhos em biscuit
* Ir a igreja,
* Cozinhar, hum!!! adoro
* Navegar na internet.

Vou passar p/ as seguintes amigas:
"depois postarei as amiguinhas blogueiras"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...