Pages

Como tudo começou


APAIXONADA POR ARTESANATO,




*UM DELES O BISCUIT




*Comecei a fazer biscuit, quando vi na tv uma mulher ensinando , o jeito que ela modelava a massa me encantava, ficava boba, e admirando cada passo, não me aguentando de ansiedade, em fazer o que ela estava fazendo, era um cachorrinho lindo.
No outro dia lá estava eu numa banca comprando minha primeira revista de biscuit e toda ansiosa em querer começar, meu primeiro contato com aquela massinha. 

*Foi incrível, parecia que eu estava mexendo com aquelas massinhas que brincávamos na escola, voltei a ser criança, muito boa a sensação, voei na imaginação...

*E lá fui eu tentar fazer, sempre atenta no passo a passo, consegui fazer minha 1 bonequinha, ai que felicidade depois da primeira veio a curiosidade em fazer outras coisas, sou muito curiosa, e ai fui pesquisando na Internet, vendo vídeos, pap em sites e foi assim que aprendi a fazer minhas coisinhas e quando fiquei grávida fiz as lembrancinhas da minha garotinha,  ai quando me lembro, muito bom.

*E foi de boca em boca que fui mostrando meus trabalhos, começou na família, o marido me dando a maior força e assim consegui vender minhas peças, mas a maior satisfação é receber um elogio, e saber que tem pessoas que valorizavam nosso trabalho, como vcs que me visitam e deixam aqui registrado seu carinho, tem coisa melhor que isto não mesmo.


*Hoje continuo produzindo e vendendo, com muito carinho e dedicação, e muito feliz por descobrir este dom, admiro todos os tipos de artesanato mas o biscuit me enfeitiçou.


*Tem uma coisa que também gosto muito,  adoro me mimar, e dar um toque diferente em minha casinha com as coisas que faço, quem é que não gosta.




*Espero que gostem do meu cantinho, sejam sempre bem- vindo.




Enfim, criei este espaço para dividir e expor, alguns trabalhos que faço no meu dia dia
tudo feito com muito carinho



Márcia Lima


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...