17 de maio de 2014

Curso com a Alessandra Caldeira

Esta é a minha pequena #anafrozen, que que nasce e toma forma aos poquinhos.
Mês de abril fiz um curso maravilhoso com uma das melhores professora de biscuit do Brasil, a Alessandra Caldeira, meninas que curso maravilhoso,  professora atenciosa, preocupada  sempre em passar cada tecnica com  detalhe,  um amor de pessoa.
Amei os três dias de curso que fiz com ela, ficou o gostinho de quero mais.
E quem sabe né rs!?
Só sei de uma coisa foi ótima esta nova experiência, estou treinando bastante Colocando em prática tudo que aprendi, e isto esta me ajudando muito, a realizar projetos futuros.
E com esta nova experiencia, venho compartilhar com vcs uma pequena previa da minha pequena #anafrozen que aprendi, espero que gostem
Um ótimo e abençoado final
De semana pra todos nós.

Abraços.…
=)

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...