Pages

11.10.11

Chaveiros



Boa Tarde Meninas, 
Tudo bem com vcs...
Graças  a Deus meus dias estão sendo corridos e bem produtivos, 
e sempre que dá, dou uma escapadinha e venho aqui postar alguns dos meus trabalhos, e dar uma atualizada, no meu cantinho e dividir com vcs  uma das minhas paixões, o artesanato
E hoje venho postar uma encomenda que fiz e que já foi entregue...
Vocês acreditam que já estou com saudades
destes pequeninos rsrsrs...





Estes menininhos e menininhas foram para Rosana

Lindos não!

Uma Boa Tarde .

Bjo


Márcia Lima

3 comentários:

Kátia Lima disse...

Oi amiga como vai vc. os seus trabalhos são lindos parabéns. Aproveitando queria te convidar para participar do sorteio em meu blog caso queira o link é este: http://kikaarteseartesanatos.blogspot.com/2011/10/sorteio-da-primavera-em-meu-blog.html

Bjs e fica com Deus, Kátia

Kátia Lima disse...

Oi amiga muito lindo seus trabalhos parabéns. Aproveitando queria te convidar para participar do sorteio em meu blog caso queira o link é este: http://kikaarteseartesanatos.blogspot.com/2011/10/sorteio-da-primavera-em-meu-blog.html

Bjs e fica com Deus, Kátia

anacarolrego disse...

Nossa...Muito lindo seu blog e seu trabalho...Parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...