Pages

19.1.11

Apoio para o pulso, usando o mouse

Eu e minhas invenções, está semana me veio uma idéia diferente, e me encuquei com ela, fazer um apoio para meu pulso, quando uso o mouse.
Comecei a fazer de inicio não sabia direito o que sairia, ai aos poucos foi saindo este porquinho fofo.
O corpinho feito de  linha salmão para crôche,  usei  ponto baixo, e as pernas e a cabeça usei  biscuit 
( porcelana fria).











E fica bonito, fofo e confortavél.

Espero que  gostem.


Beijos

Márcia Lima

5 comentários:

Luuh Ferreira disse...

Má, boa noite, estou seguindo seu blog.
Só que não sei porque, nao esta aparecendo minha foto.
Seu trabalho é encantador.
Conheça meu blog tb e seja minha seguidora.
Tb comprei a revista Marmelinhas, tudo de bom né?
Beijos!
Fica com Deus!

Luuh Ferreira disse...

Má, preciso muito de uma dica sua, e se precisar de algo, conte comigo tb.
Vc pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail: lucianehnri@gmail.com
beijosss

Márcia Lima disse...

Lu, já te mandei um e-mail...

Beijo

Juliana disse...

Oi, boa tarde!
Gostei de sua ideia! Queria fazer um para pulso p mim. Quais são as medidas (larg., comp. e altura)?

bjinhos

Márcia Lima disse...

Olá juliana, boa tarde !
Fiquei feliz por ter gostado. Vc vai gostar fiz um para mim e adoro ele, as medidas são ( larg.8cm, comp.12cm e altura.3cm).

FIZ UMA ANIMAÇÃO E COLOQUEI ACIMA NA POSTAGEM PARA ENTENDER MELHOR.
Espero que te ajude.
Uma ótima semana para ti

Beijo
seja bem vinda sempre.
*Ü*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...