Pages

2.5.10

Cachorrinho fofão

Boa noite,
Hoje, domingo o dia foi radiante ,
lindo dia de sol , e como não consigo ficar parada olha o que que saiu...
 Mais um filinho que nasce, o fofão hehehe, que coisa mais fofa, vi este cachorrinho em um video no site Atelie na tv, com Bia Cravol, me encantei e não resisti  e lá foi eu
tentar fazer o meu e aqui está ele


pose para foto de perfil

tomando banho todo todo...
pose para foto crik!
Gente por hoje é só, espero que tenham gostado,
Li este pensamento no blog ARRUMADISSÍMA 
e gostei muito  e quiz compartilhar com vocês.

Para rejuvenescer, basta aprender!
Aprenda com tudo que te acontece e com todos que passam pela sua vida.
Dessa forma será sempre uma pessoa jovem, disposta a viver e seguir o fluxo da vida como deve ser.
Isabela Kastrup



Beijo, beijo

Márcia Lima

2 comentários:

Mari disse...

Só gostaria que seu blog atualizasse lá na minha lista...

Eu que agradeço por você fazer esse blog lindo!!
E que cachorrinho é esse? Eu ameeeeei!!

lindooodemais!!

beijinhooos!

arte e massinha disse...

seja bem vinda ao meu blog,suas peças são fofas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...