Pages

4.4.10

Brincos + Detalhes em biscuit


Eu e minhas curiosidades.
Ganhei uma revista de bijutarias, e me empolguei, quis saber como é que fazia e lá fui eu até a 25 de Março, comprar alguns acessórios para bijutaria, ai meu Deus, fiquei perdidinha, mas não demorou muito me encontrei, achei uma loja incrível, eram tantas coisas que fiquei de boca aberta, pois tudo era tão lindo, muitas padrarias; mas fui lá para comprar os acessórios para   tentar fazer os meus brinquinhos, achei! e comprei, quando cheguei em casa pensei por onde começar.., fui fazendo uns testes e consegui fazer estes três pares de brincos, com uma mini beringela , moranguinhos em biscuit "porcelana fria" já no outro usei missanga.





















Foi gostoso faze-las, aqui as meninas adoraram, e não pararei por aqui vou fazer mais...

Márcia e suas curiosidades em querer aprender sempre algo diferente

Espero que tenham gostado.
Já vou indo fiquem com Deus meninas.

Beijim
*Ü*
Márcia Lima

2 comentários:

Quiosque de Ideias disse...

Olá Márcia
muito obrigado pela sua visita, pelos parabéns e votos de boa pascoa, espero que a sua também tenha sido repleta de saúde e amigos.

Gostei de conhecer o seu blog, tem trabalhos muito bonitos, eu gosto muito dos trabalhos com biscuit, voltarei mais vezes com certeza
beijos e votos de uma boa semana
Paula

Roberta Lavinas disse...

Oiiii... passando pra agrecer e retribuir a visitinha! Adorei aki! Amei os brincos!!! Linnnndos!
Minha net tava ruim, e qndo voltei ví q estava como seguidora! Muito obrigada pelo carinho viu?!?!
Seus trabalhos são belíssimos! Amei de verdade! Tb vou te seguir e tô te levando pro meu blog tb hihi! Bjinhos linda! Blog Betta Biscuit e Art's

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...