Pages

1.3.10

Chaveiros

                                                                                                                                                                         Olha a  hora e eu aqui... estava sem sono, ai me deu uma vontade de dar uma passadinha aqui em meu jardim para postar mais um dos meus mimos, para vocês olha só que mimosa esta borboleta...
Borboletinha asas de crochê
corpinho de biscuit, uma mistura muito legal,
        Ai me veio na cabeça fazer um chaveiro...estou adorando esta minha fase de fazer chaveiros, fiz outras borboletas de outras cores, vou postando aos poucos para vocês.
Vou indo mimi,
deixo aqui uma frase que gostei muito quando li... 

Deixe um traço de alegria onde passes
e a tua alegria será sempre acrescentada mais á frente.
( Emmanuel)

Beijim
Márcia Lima

2 comentários:

Unknown disse...

Que fofos!!
Continua com essa inspiração!!
Beijos grandes da sua fã tuga,

Cláudia Vargas disse...

Lindos os seus trabalhos Parabéns!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...